Ar de Amor

quem

Solange... escorpiana mas cristã, com ascendente em Leão e Lua em Peixes. Brincando como Designer no horário comercial, paulistana morando na California, 38 anos e quer saber mais? À vontade ››

Um dia escutando o CD Parte II da cantora Nila Branco, a canção "Ar de Amor" inspirou-me para ser o nome deste Blog.

Alan... Tio Alansss... duplamente ariano, tigre no horóscopo chinês. Nascido em 01/04 e não é mentira. Paulistano morando na California, brincando como Web Developer no horário comercial. Quer saber mais? Sigam-me os bons ››

posts

Apreciei

relações

detalhes

Direitos autorais by Creative Commons
RSS 2.0 para este Website

Meia Lua

Já que o Inverno anda bom demais pelas nossas bandas, saímos correndo para passar o dia em Half Moon Bay, uma praia bem bonitinha e que fica a uma hora ao sul de San Francisco. A nossa primeira surpresa foi encontrar uma lhama no jardim de uma das residências da cidade, ao invés de um cachorro, gato ou galinha. Esta lhama foi tão educada e simpática comigo, que fez pose e sorriu para as fotos! Passamos o dia apenas escutando o barulho das ondas e das gaivotas, e conseguimos resgatar uma paz interior que apenas o oceano nos fornece. Já era final do dia quando resolvemos ir embora, mas mesmo assim, a cada pedacinho da costa, ficávamos contemplando o exagero dos contornos e desenhos feitos pela natureza na costa do Pacífico.

 


Enquanto estávamos na estrada, pudemos observar a lua que estava muito parecida com este desenho abaixo, que tentei reproduzir. Ela tinha um anel transparente em sua volta e apenas um pedacinho branco em forma de meia lua. Fechamos a noite com chave de ouro! Obrigada natureza!

 


Não posso deixar de lembrar, que o Ar de Amor completou 4 anos no domingo. Já ensaiei o término deste blog muitas vezes, já até tirei férias, mas é impossível ficar muito tempo longe dele. Muito obrigada a todos que passam por aqui, esse blog só traz alegrias!


Update: Queridos, super obrigada pelos gentis comentários, sempre esbaldados com muito ar de amor!

Solange |19 de fevereiro de 2007 | Link


Comentários
1 - fernanda


RE: Fernanda, se você for entrar no meu blog apenas para brincar com esses smilies, seu IP será bloqueado. Entendido?

abril 4, 2007 11:11 PM
2 - Liz

Eu amo passar por aqui...

março 2, 2007 12:24 AM
3 - Patricia

Parabens pelos 4 anos!!!Adoro ler tudo por aqui! E sim...a California é linda!E que bom que estou indo morar la!Haha
Bjux

março 1, 2007 04:51 PM
4 - Flavyann

Cara Sol

Poxa, adorei as paisagens litorâneas, sou tarado por praia...rsrs. Mas antes que me esqueça, párabens por esses 4 anos e que a vida com muita saúde e paz, a faça dar a esse cantinho, muitos e muitos anos de vida. Um forte abraço e ótima semana.

fevereiro 28, 2007 08:59 PM
5 - Vivi

Parabéns para o Ar de Amor, esse blog inteligente, sensível e maravilhoso!!!

Amiga q fotos são essas, eu amei!!!
Olha, tô com saudades de vc :)
Bjokas em vc e no Ariano.

fevereiro 27, 2007 06:14 PM
6 - camila

Sol, voces moram na Central Coast??

fevereiro 27, 2007 05:13 PM
7 - Ian.

primeiro, meus parabéns. E poxa, espero que não ensaie mais coisas do gênero.

Eu tenho uma cadelinha, uma poodle, mas pra mim ela é uma ovelha, serve?

poxa, quero os invernos dai. parece que nunca faz frio, não? lugar perfeito. praia idem.

beijos beijos.

fevereiro 26, 2007 09:20 PM
8 - Ismael Alexandrino

Termina o blog pra você ver que você apanha na bunda atéééé mesmo! Nem sonhe! Pode parar de gracinha!
RUM!

fevereiro 26, 2007 04:43 PM
9 - Julie

Olá.;
Sou brasileira e venho pensando em ir morar fora , juntamente com meu namorado.
Mas estamos perdidos: não conhecemos ng nem nada....não qeuríamos ir por nenhuma agÊncia pois é beeem maiscaro.
Enfim...
Qual sua opinião?
Dúvida cruel essa minha, e arriscar td...
Mas a vontade aumenta cada vez mais.....
Se puder me amnde um e-mail e me dê um help!
Se quiser me add no msn: juliemsouza@ig.com.br
Bjs e fique com Deus.
parabéns pelo blog e pelas lindas fotos!

fevereiro 26, 2007 03:53 PM
10 - Suélen Lopes

Oi Sol!! Nossa... que bom que voltou a postar no blog! E que fotos lindas são estas? AMO O MAR!! Deu vontade de estar neste lugar lindo também!!

Abarços e ótimo final de domingo para vocês!

fevereiro 25, 2007 01:58 PM
11 - Silvia

Parabéns pelo blog!!!! esse último post está tão maravilhoso!!! adorei!! bjs

fevereiro 25, 2007 01:51 PM
12 - Drosó

Quero uma lhamaaaaaaa!

fevereiro 24, 2007 04:13 PM
13 - Maitê

Sol, a Califórnia é maravilhosa.... Que coisa mais linda essa praia.

ABs

fevereiro 22, 2007 10:52 PM
14 - J@de

4 anos... o tempo passa e ninguém se cansa de ler vc garota!! hehehehe!! Parabéns!!
Amei as fotos, e esse lhama que fofo né?
Beijos!!

fevereiro 22, 2007 02:05 PM
15 - Juliana

Sol, que lugar maravilhoso!!
Eu tb fui para a praia e estava muito bom! O carnaval foi pura curtição!!

Parabéns pelos 4 anos de blog! Sempre é um prazer vir aqui e ter vc como amiga. Seu blog faz muita diferença!!

Beijos

fevereiro 22, 2007 10:18 AM
16 - Liz

Noooooossa!
Que maravilha de fotos!

fevereiro 21, 2007 12:27 AM
17 - Avenida Copacabana-Jôka P.

Parabéns pelos 4 anos de seu blog.

fevereiro 20, 2007 09:21 PM
18 - Janaina

Oi Sol,
Adorei as fotos e a sua ilustraçao da Lua também. O inverno esta bem generoso com voces ai na California, que bom!
Parabens pelo Ar de Amor, que ele continue por muitos e muitos anos!!!
Bjs

fevereiro 20, 2007 01:17 AM
19 - Ingrid Littmann

Solzinha, parabéns pelo ar de amor!!!!!!!!

as fotos estão de primeira, beijocas

fevereiro 19, 2007 04:58 PM
20 - Gean

Oi Sol, parabens pelo aniversario. Coisa boa te-la sempre por aqui. Muito obrigado!

beijo

fevereiro 19, 2007 03:37 PM