Ar de Amor

quem

Solange... escorpiana mas cristã, com ascendente em Leão e Lua em Peixes. Brincando como Designer no horário comercial, paulistana morando na California, 38 anos e quer saber mais? À vontade ››

Um dia escutando o CD Parte II da cantora Nila Branco, a canção "Ar de Amor" inspirou-me para ser o nome deste Blog.

Alan... Tio Alansss... duplamente ariano, tigre no horóscopo chinês. Nascido em 01/04 e não é mentira. Paulistano morando na California, brincando como Web Developer no horário comercial. Quer saber mais? Sigam-me os bons ››

posts

Apreciei

relações

detalhes

Direitos autorais by Creative Commons
RSS 2.0 para este Website

Inagaki e São Paulo

A Renata Honorato, do Sampaist fez uma entrevista muito bacana com o Alexandre Inagaki do Pensar Enlouquece. Vale a pena conferir!


Falando sobre o Ina, faço uma breve observação sobre sua pessoa:


O Ina além de ser um jornalista muito talentoso e ser um blogueiro célebre, é uma pessoa extremamente carismática. Não consigo me esquecer do seu jeito nipônico, apesar dele se considerar um japaraguaio. O Ina é muito mais alto do que parece nas fotos. Puff, dá para acreditar que existem descendentes de japoneses que não sejam baixinhos? O Ina infelizmente não é fotogênico, mas dá para reconhecê-lo em plena Praça Ramos ao meio-dia. O Ina com seus 9684 afazeres já quebrou um galhão pra mim, cooperando em um projeto mercadológico para uma amostra de cinema, no meu último emprego em SP. E isto é absolutamente priceless, digo, PRICELESS em caps lock.


Se existem duas pessoas com a cara de São Paulo, estas pessoas são: Hebe Camargo e Alexandre Inagaki. Não consigo imaginá-los morando em Barcelona ou Curitiba.


Aqui deixo o meu saudoso abraço para o Ina, para a Hebe e para minha querida São Paulo.

Solange |09 de fevereiro de 2007 | Link


Comentários
1 - J@de

Leio muito pouco o blog dele, mas o conheço desde que comecei em blogs, ele super conceituado!!
Sou do Rio, não posso falar nada de SP né? hehehehe!!
Beijos!!

fevereiro 14, 2007 06:12 PM
2 - Vivi

Então vou lá conferir :)
Saudades de vc amiga :)

fevereiro 13, 2007 07:00 PM
3 - Patricia

Sou mineira mas meu coração é paulista! Amo essa cidade Solange! Vou pra lá sempre que posso e adoros todos os restaurantes, as pessoas, a correria....sou uma verdadeira urbanoide!

Um abraço!

fevereiro 13, 2007 04:19 PM
4 - Ingrid Littmann

Sol,

Muito bacana o post, vou lá conferir a entrevista. E a Hebe é a cara de Sampa sim e porque não haveria de ser???????Em São Paulo o povo a adora e vive usando aquelas expressões que ela usa no programa.

beijos

fevereiro 12, 2007 11:24 AM
5 - Ian.

orgulho de ser amigo desse cara.

solange, os desenhos dos virunduns, que você já sabe, estão voltando, são de minha autoria. estou para começar a produção 2007. beijos.

fevereiro 11, 2007 08:40 AM
6 - Inagaki

Obrigado pelas palavras gentis a meu respeito, Solange. Mas, pô, me colocar ao lado daquela malufista da Hebe é mais sacanagem do que atestar o fato de que não saio bem nas fotos, hein? Ha, ha!


Re: Ha Ha, te peguei!

fevereiro 11, 2007 07:06 AM
7 - Deize

Ele é uma figuraça, eu diria...

Beijão, Sô...

fevereiro 11, 2007 02:13 AM
8 - Claudia Beatriz

Oi Solange... o Ina é mesmo legendário na blogosfera... agora essa da Hebe Camargo ser a cara de São Paulo, foi hilária.

fevereiro 10, 2007 12:30 PM
9 - Pururuca do Brejo

Solange, adorei o post.
Apesar de carioca, eu amo SP e acho-me a cara da cidade, tirando o sotaque! :)

fevereiro 10, 2007 08:21 AM
10 - Camila

Oi Sol,

Prometo que nao fico mais caladinha!

o endereco do blog e www.dexeufalar.blogspot.com

Beijocas

fevereiro 9, 2007 06:07 PM
11 - Camila

Oi Solange... Ja visito seu blog ha um tempinho, mas sempre fico caladinha. Volto sempre porque amo seus textos e sua delicadeza. Voce passa uma energia muito boa!!

Beijocas

fevereiro 9, 2007 04:28 PM
12 - Karen

Acabei de ler a entrevista dele - adorei! Mais paulistano impossível hehehe
Não conheço o blog dele, mas vou lá dar uma conferida!
É Sol, tb não imagino Hebe Camargo fora de SP - ela tem muito a cara da nossa cidade querida! Que saudades...
Bjos

fevereiro 9, 2007 02:59 PM
13 - Ju

Eu sempre acesso o blog dele, realmente é super talentoso, super profissional! E concordo em dizer que ele é a cara de SP, assim como a Hebe. Assino embaixo! Não dá mesmo para imaginá-los vivendo em outro lugar! Bom fim de semana Sol, big beijo!

fevereiro 9, 2007 10:49 AM