Solange... escorpiana mas cristã, com ascendente em Leão e Lua em Peixes. Brincando como Designer no horário comercial, paulistana morando na California, 38 anos e quer saber mais? À vontade ››
Um dia escutando o CD Parte II da cantora Nila Branco, a canção "Ar de Amor" inspirou-me para ser o nome deste Blog.
Alan... Tio Alansss... duplamente ariano, tigre no horóscopo chinês. Nascido em 01/04 e não é mentira. Paulistano morando na California, brincando como Web Developer no horário comercial. Quer saber mais? Sigam-me os bons ››
Estávamos em seis naquela mesa, dois brasileiros, uma grega e três americanos. Cinco de nós eram poetas, cada qual com sua profissão; tirando eu e o Alan, o resto do grupo era formado por um caminhoneiro, um professor de espanhol, uma dona de laboratório e um alto executivo de uma companhia petrolífera. Não tínhamos tantas coisas em comum, a não ser a tênue sensação de que em vários momentos da vida, necessitamos transformar fatos da vida real em versos ou textos, e que nos servem como uma grande válvula de escape. Apesar de morarmos em uma terra extremamente capitalista, deixamos de lado a prosa a respeito da guerra, da doença, do trabalho, do trânsito, das chateações da vida, e conversávamos somente e só a respeito de assuntos que faziam bem pra alma. O encontro durou apenas uma hora e meia, mas foi o suficiente para enaltecer o meu espírito e que me deixasse totalmente confortável diante daqueles "escritores da alma". E o que parecia incomum, tornou-se de uma identidade sem tamanho. A semana começou ótima, e tudo por causa dessa hora e meia.
****
O telefone acabou de tocar. Eu olhei o número e um nome estranho e não atendi. Mas deu uns 5 minutos no Alan e ele atendeu. Era uma grande sinfonia convidando-o para cantar. Uauuuuu!!!!! Não temos mais detalhes, a sinfonia enviará todas as informações por email. Depois conto o que aconteceu. De qualquer forma, estivemos há uns meses atrás no teatro, assistindo o concerto desta própria sinfonia. Se der certo será uma honra, mas se não der certo por causa de algum detalhe, já é uma honra receber um convite deste porte! Deve ser difícil ser um webdesigner talentoso, que também possui o talento para música. Não sei aonde isso vai parar.
****
Tenho alguns outros assuntos para postar, mas vão ficar para depois, pois há um torcicolo que não quer largar do meu pescoço. Ficar na frente de um computador está sendo um martírio. Na série "Vale a Pena Ver de Novo", usei uma coleira em maio de 2004, por causa de um torcicolo que durou dias.